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Dúvidas Frequentes

Sobre Cadastro

>> Como fazer meu cadastro?
Basta clicar aqui.

>> Como atualizar meus dados cadastrais?
Faça login no site, clique em Meus Dados, faça suas alterações e depois clique em Salvar Alterações.

>> Esqueci minha senha e agora?
Clique em Minha Conta, Entrar, Login, se identifique com e-mail ou CPF, clique em Continuar e depois em Esqueci minha Senha. Depois é só preencher os campos solicitados, enviar e aguardar o recebimento da senha em seu e-mail. 

 

Sobre Produtos

>> Não sei se estou comprando o produto certo e agora?
Caso tenha visualizado a descrição, especificação, dados técnicos em nosso site e mesmo assim persistir e/ou surgir alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou fale com um de nossos atendentes através do chat.

>> Os produtos vendidos na Loja do Técnico são originais?
Sim, são produtos originais adquiridos diretamente dos fabricantes.

>> O que fazer se o produto que preciso estiver indisponível?
Alguns dos produtos poderão se esgotar em nosso estoque devido à alta procura, ou indisponibilidade junto aos nossos fornecedores. Caso o produto desejado esteja indisponível para compra, você poderá se cadastrar no serviço de "avise-me" (na página do produto) para ser notificado de sua chegada, assim que voltar a ser fornecido.

>> Existe desconto para compra corporativa em maior quantidade ou atacado?
Sim, para pedidos em grande quantidade, no atacado, utilizamos tabela diferenciada. Consulte-nos atraves da Central de Atendimento.

>> O que significa um produto em pré venda?
Trata-se de um produto em lançamento que ainda não está em nosso estoque, tendo o prazo de entrega um pouco mais extenso por estabelecimento do próprio fabricante.

>> O que fazer para devolver ou trocar um produto?
Acesse nossa Política de Devolução ou Troca.

 

Sobre Pedidos

>> Como acompanhar o andamento do meu pedido?
Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do seu pedido. Ao se cadastrar, é importante informar um e-mail para receber esses alertas. Você pode acompanhar seus pedidos clicando aqui.

>> O que acontece se eu não efetuar o pagamento do pedido?
Após o prazo de 3 dias seu pedido será automaticamente cancelado e a disponibilidade e preços dos produtos não estarão garantidos. Neste caso será necessário você realizar um novo pedido.

>> Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Após envio da mercadoria, nossa loja encaminha e-mail com o link para rastreamento e acompanhamento da entrega, caso você não recebeu o e-mail com link não se preocupe, também poderá consultar o rastreamento disponível dentro de nosso site, basta acessar Meus Pedidos encontrar o pedido correspondente e clicar na Lupa.

>> Posso retirar o produto pessoalmente?
Sim, para isso é necessário realizar o pedido através do site, e efetuar o pagamento antecipado, após confirmação de pagamento estaremos separando a mercadoria, assim que disponível para retirada informaremos por e-mail. A retirada só é permitida após recebimento do e-mail.

>> Como faço para efetuar o cancelamento de um pedido?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento o mais breve. Caso o pedido já tenha sido despachado não será possível realizar o cancelamento.

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